quinta-feira, 7 de julho de 2011

Priscilla Medeiros vence a primeira etapa do Paraibano

Paraiba Bodyboarding Tour - 1a etapa20110703_por Damangar0371

Com suas ondas cavadas e extensas e um tubo perfeito, a praia localizada no litoral sul do estado da Paraíba recebeu os melhores atletas do nordeste para o evento que foi considerado um sucesso ao responder a todas as expectativas da organização do evento, por parte do atleta profissional Guilherme Mesquista, Bodyboarding Paraíba e M3 Media

O evento contou com atletas cearences, alagoanos, potiguares, paraíbanos e pernambucanos que com manobras explosivas brilharam nas águas da linda praia de Arapuca, onde durante o evento uma palestra do projeto tartarugas urbanas mobilizou os atletas e o público presente para uma grande limpeza no local e sorteio brindes para os atletas.

No feminino, Priscilla Medeiros comandou o show Junto com a pernambucana Kyrtis montegro, vice-campeã do evento. As meninas mostraram garra e manobras fluídas nas ondas cavadas da praia da Arapuca.

A briga foi bastante acirrada e quem levou a melhor foi a atleta potiguar Priscilla Medeiros, que vem treinando forte para encarar com segurança as etapas que ainda virão na temporada 2011.

No masculino, Iraí Rodrigues e Marcus Lima destacaram-se, promovendo uma grande final.  Sendo Irai o grande campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário